Páginas

sábado, 23 de maio de 2009

Agora sim… agora também estou no processo!

Sim blog ainda vivo, e finalmente com algumas novidades.

Voltei a estudar na Ecole Quebec, como adoro aquele lugar. Estou numa turma de intermediário.

Mas a notícia principal é, FINALMENTE ABRI MEU PROCESSO. Agora não tem mais volta, é uma sensação muito boa, pq antes o máximo que fazia era observar, torcer pelo outros e viver no mundo da teoria. Agora não, é para valer.

Dia 11/05, uma 2a feira fui a uma agência do Correio, e enviei via Sedex toda a papelada para o Bureau d´immigration, mandei via Sedex 10 para que chegasse o mais rápido possível e para que eu pudesse rastrear. Enviei as 16:45hs, o horário máximo para que chegue ate as 10hs do dia seguinte é até as 17hs. Tudo perfeito, no dia seguinte a documentação estava no Bureau.

Eis que para minha gratíssima surpresa, menos de 1 semana depois eu já estava recebendo a minha primeira carta do Bureau, informando que eles haviam recebido minha documentação e o processo fora aberto! Ate número de dossiê já tenho! Rsssss Que sensação boa.

O que me chamou a atenção foi a velocidade:

11/05 – envio da documentação

12/05 – recebimento da documentação no Bureau

13/05 – Abertura do Dossiê e envio da 1a carta.

20/05 – Débito no cartão da taxa.

Praticamente 1 semana! Espero que tudo continue nesta velocidade. E se tudo der certo, 2010 voi la Quebec!

2 comentários:

Felipe Warren disse...

Esso aeee mon cher ami, Maintenant, vous êtes dans le même bateau et prêts à faire face à la turbulence.

Je suis heureux de vous avoir avec nous dans ce bateau.

jusqu'à demain

Felipe Warren

Antonio e Paty disse...

Aeeeeeeeeeee amigo, um sonho só se torna realidade quando a gente parte para a ação.
Estaremos juntos, firmes e fortes, nesta empreitada. Conte com a gente sempre!
Bjssss