Páginas

sábado, 15 de agosto de 2009

Maintenant, seulement en français!

 

Pois é, finalmente entro de férias. São mais de 3 anos trabalhando direto direto e direto, na empresa atual estou a 1 ano e 9 meses, mas sai direto da outra empresa para essa, então somando a batida direta da quase 3 anos e meio. Eu já estava surtando, ainda mais por este ultimo 1 ano ano e 4 meses terem sido aqui em São Paulo, cara este lugar é  um inferno, na boa, eu literalmente estava surtando.. e ate pirepaque tive. To fora!

Oficialmente saio de ferias somente dia 24/08, mas como neste tempo que estou lá trabalhei vários finais de semana, dias trabalhando ate tarde, minha chefe me concedeu uns dias a mais de folga! =) Então esta 6a foi minha “despedida”, saímos do trabalho comemos uma pizza um Chopp, e maintenant? Agora meus amigos, é mergulhar de cabeça no francês e na preparação para a entrevista, pq o que ocorre é que ate hoje não me dediquei a isso, fazendo aula somente de 3a e 5a, e eu falto muito, devido ao trabalho eu perco pelo menos 25% das aulas.  Então agora não tem jeito, este final de semana farei um planejamento, e serão ai 30 dias ate a entrevista de aula particular quase que diariamente.

Semana passada marcamos um HappyHour, e ate que foi bastante gente, fomos comemorar o CSQ fresquinhos dos nossos amigos da Ecole que estão dando um show e passando todos por esta rodada de entrevista. Parabéns Tati, Deni, Daniel e Fátima, tinha outro casal que tinha acabado de receber o CSQ mas não me recordo dos seus nomes, sorry, estavam presentes o pessoal que já esta com o CSQ a um tempinho, Ju, Michael e Marcinha, e claro não poderia faltar, a turma dos desesperados, aqueles que estão na agonia da entrevista em breve, e entre eles este que vos fala. Foi um encontro bem legal e deu para dar uma acalmada, todos falaram que a entrevista foi bem sossegada, basta estar preparado. Espero MUITO que ate setembro continue esta mesma entrevistadora, que pode ate não ser um poço de simpatia que adora conversar, mas que praticamente todo mundo esta falando bem. Mas o que me deixa preocupado é que a partir de 15 de setembro começa a rodada de entrevistas no Nordeste, ou seja, teremos pelo menos 2 entrevistadores, um lá e outro aqui, e agora???? Mas vamos lá, aguardar e ver o que acontece…

Bom é isso pessoal, PARABÉNS aos amigos que receberam seus CSQ, bonne chance aos que estao na boca do gol para a entrevista.

Abraços

Um comentário:

Jeison e Susana disse...

Falaew Leandro...

Cara, preciso falar com você, já conversei com a Lidmila e falta só falar com a Catherine.

By the way, você vai querer fazer uma revisão do passé também ou não ? pois dependendo, podiamos começar a nova turma o quanto antes...

Quem mais vai fazer a entrevista na mesma balada que nós, além da Hellen que já disse que tá sem grana pra fazer as aulas ?

Abraços T+