Páginas

terça-feira, 6 de abril de 2010

Pedido de Exames Chegaram

Pois é pessoal, só para informar que o meu Pedido de exames chegou 6a feira passada. UHUUUUUUUUUUUU!  rsssss

E sei que não é regra, mas da mesma forma que funcionou para a maioria das pessoas, no meu caso não foi diferente, foi aparecer o meu endereço no e-cas que os pedidos chegaram. Lembro que percebi o endereço no E-cas numa 3a feira, na 6a feira da semana posterior lá estava ele, o pedido de exames em casa. Todo mundo diz que demorava de uma a duas semanas apos aparecer o endereço, e como todas as cartas que recebi ate hoje (coincidência ou não) chegaram numa 6a feira, já estava esperando receber o pedido de exames neste exato dia.

E também já estou no final do meu aviso prévio! Uau, ate que as datas bateram certinho. Eu pretendia me dar pelo menos 60 dias entre a saída do trabalho e a chegada no Canada, tempo para resolver tudo, e ainda fazer algumas coisas que não queria deixar de fazer antes de viajar de jeito nenhum.

Se tudo der certo, me dou de ferias o resto de abril e maio, embarcando lá pela 2a semana de Junho.

O dilema atual é a escolha da cidade, mas isto ficara para um post futuro, pq eu fico debatendo comigo mesmo horas e horas por dia e ainda não cheguei em nenhuma conclusão, imagina se eu fosse tentar escrever todos estes pensamentos desencontrados aqui.

Abraço para quem é de Abraço e beijo para quem é de beijo.

6 comentários:

Um dia... Aline... no Québec disse...

Parabéns Leandro,

Que tudo continue dando muito certo pra você! Eu finalmente dei o primeiro passo oficial em direção ao Canadá. Sorte pra todos nós.

Bjos.

Aline

P disse...

boa! agora é aproveitar! acho que a nova leva de processamentos está acontecendo e aproveite a onda!!!

gustavobk disse...

Boa! Parabéns, agora é reta finalíssima. :)
Quanto tempo demorou desde o envio da papelada? Eu ainda to esperando o meu. :(

Jeison e Susana disse...

É isso ai meu amigo !!!

Logo logo teremos uma imensa reunião de ex-alunos lá no norte !!!

Vamos que vamos que nosso destino nos espera !

à bientôt

Leandro.. ou Teks disse...

Fala Gustavo, beleza?
Foram quase 6 meses.Enviei dia 09/10 e so fui receber agora na virade de marco para abril.

Anônimo disse...

Querido amigo,
É Alberta na cabeça! Rsrsrsrs.
Bjos,
Marcinha.