Páginas

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Pedido de Passaporte! Chegou!!!

Nossa, alegria total! Rsss Finalmente chegou o pedido de passaporte, daqui algumas horas estarei lá no prédio do Consulado para depositar a taxa (a ultima ) e deixar meu passaporte em mãos!

Nem acredito, dependendo do prazo que me passarem na hora da entrega, amanha mesmo já compro minha passagem e dentro de 1 mês estou embarcando!

Vontade de comemorar e finalmente contar para todo mundo sobre a viagem, mas tentando me conter, embora nunca tenha visto um caso que tenha dado qualquer “xabu” apos o pedido de passaporte, prefiro manter minha linha e só divulgar 100% e comemorar de vez quando estiver 100% certo e com o visto na mão.

[]s

3 comentários:

Jeison e Susana disse...

Em menos de 10 dias você já vai estar com ele em mãos !!!

Pode por a cerveja na geladeira e preparar a comemoração !!!

Abraços

Um dia... Aline... no Québec disse...

PARABÉNS!!!

Pois é Leandro, demorou mas chegou! Que bom que deu tudo certo e que continue assim, nesse finalzinho de tudo.

Aline

Carlos Franco disse...

Oi Leandro Parabéns!! Te conheço da Ecole, muito legal seu blog, adorei as informações sobre os CEGEp´s, gostaria se vc pudesse incluir meu nome no seu blog, pra gente trocar mais informações, abraço boa sorte o meu está quase lá, tudo de bom!!